Quiche de Macaxeira

4 Comments

Hoje no corre, corre dos preparativos para a ceia disse que faria o quiche de macaxeira da Luna, minha conterrânea, para o almoço. Todos foram unânimes na sua aprovação. Delicioso.Comemos acompanhando uma carne assada. Que pena que não poderei comê-lo com frequência aonde moro devido a uma certa dificuldade em adquirír a macaxeira. Recomendo a todos. Passem no blog dela para pegar os detalhes.

Luna, delicioso. Uma cópia da receita ficará com a minha mãe.

4 Comments
  • iliane

    Responder

    já fiz essa quiche..lembra que você me indicou essa receita?pena que não tirei foto..vou fazer de novo e colocar lá no meu blog..uma delicia de receita….bjus

  • valentina

    Responder

    Pat, acertastes quanto às flores amiga. mamae ficou encarregada de fazê-las para mim. FAça este quiche para teu pai pois adorará.Luna, receitinha boa viu amiga.Obrigada mesmo. Um maravilhoso ano de 2007 pra voce tambem.

  • lunalestrie

    Responder

    Ai, Valentina, que honra minha receitinha no seu blog. Estou toda cheia, o seu quiche ficou lindo, a decoração e a textura parecem ótimas pela foto. 😀Só agora pude parar para a net, então desejo um belíssimo ano de 2007 pra você, com tudo que você tiver direito!!! Beijos!!!

  • Anonymous

    Responder

    Amiga, esta receita parece realmente deliciosa. O meu pai a adoraria, pois é doido por mandioca.Essas lindas rosinhas, são de tomates? Fiz uma viagem no tempo ao vê-las! Voltei aos meus 12 anos, quando assistia aos programas da Ofélia e um dia cismei que faria uma rosinha de casca de tomate assim, pra enfeitar o arroz (fazia o jantar para a minha tia quando ia pra lá de férias, para ajudá-la nas tarefas da casa). Havia feito o arroz de carreteiro e tinha que enfeitar com a tal rosinha. Devo ter destruído uns 5 tomates até conseguir algo parecido com uma rosa. risos

Leave a Comment