Minhas Cafeteiras

11 Comments

Gosto muito das minhas cafeteiras, e tive que repor duas delas. A menorzinha estava com o cabo todo queimado, e a maior já muito acabadinha pois umas duas vezes esqueci a pobrezinha no fogo por um tempo bem longo. Já as preparei para começarem a ser usadas a partir de amanhã. A única coisa que se tem que fazer é passar café nelas umas duas vezes assim que as compramos. Mas o café não é bom para ser tomado, é só para curtir as cafeteiras.

So uma lembranca para voces votarem nas receitas do Colher sobre a quinzena do abacate. Todos as receitas que me foram comunicadas por email foram incluidas no Colher. Infelizmente nao tenho como monitorar posts sobre os quais nao recebo aviso. Sinto muito.

11 Comments
  • Cris

    Responder

    São lindinhas! O que mais gosto quando saio para caminhar de manhã é sentir o cheiro do café saindo das casas, é inebriante! É saio cedo… 8 h já estou na rua com uma vizinha quase todos os dias! 🙂

  • valentina

    Responder

    Eli, o café dela é mais forte. Fernando, voce coloca a agua no fundo poe a parte do meio e a enche com o pó do café (que tem que ser moído para estas cafeteiras) e sela tudo. Quando a água ferve ela sobre, levando o café junto. Isto popula a parte de cima com o café.Marizé, ainda bem que não tenho muito espaço senão iria me encher também.Laurinha, passei as boas vindas.Michel, seria bárbaro.Cris, obrigada.Alessander, são as minhas favoritas.Laila, o café é mais forte do que das outras.; o)Laila, ah, tá legal querida.

  • lunalestrie

    Responder

    Querida Val, só pra dizer que minha receita de abacate não estava participando não, pode deixar que quando eu for participar eu aviso, viu? Beijão!

  • laila

    Responder

    que fofas! acho lindas, meu pai tem de varios tamanhos, mas nao gosto do sabor do cafe nessa cafeteira, acho estranho…sei lá, pode sre noia minha…bjos!

  • Alessander Guerra

    Responder

    Essas cafeteiras italianas da Bialetti, são muito legais. Café rapidinho e delicioso.AtéAlessander Guerrahttp://www.cuecasnacozinha.blogspot.com

  • Cris

    Responder

    são lindas, parabéns

  • Michel

    Responder

    agora só falta um café da fazenda Pessgueiros ou café Orfeu para estrear com grande estilo.

  • Laurinha

    Responder

    Dê as boas-vindas para as cafeteiras novas! Tenho certeza de que elas vão adorar a nova casa!Beijinhos,

  • Marizé

    Responder

    São linda! Tenho umas iguais, para além de outa duzia diferentes, tenho uma “pancada” por cafeteiras e bules.

  • Fernando Gonzaga

    Responder

    Desculpa minha ignorância, mas como funciona mesmo este tipo de cafeteira?Abraços!

  • Eliana Scaramal

    Responder

    Que lindas Val!! Vou procurar delas por aqui! Achei um luxo!! 🙂

Leave a Comment