Kaukasisis & Olia Hercules

0 Comment

Olia Hércules lançou Mamushka seu primeiro livro em 2015, e através dele nos mostrou a cozinha da sua terra, a Ucrânia. O livro é cativante, com receitas e ingredientes que nos mostram um pouco o modo de cozinhar do leste europeu. Mamushka foi premiado como o melhor debut de livro de culinária no ano passado.

Ela agora lançou Kaukasis, em que mostra a culinária da região do cáucaso, de onde grande parte da sua família faz parte. E nos deleita não somente com as receitas, como tambêm com suas histórias através das quais nos apresenta várias personagens desta tapeçaria que é Kaukasis.

Desde Mamushka me encantei com o trabalho da Olia. Suas receitas são variadas: muito legumes, pães variados,  frango assado com recheio de ameixas secas, bolos,  e outras categorias que você deve checar.

Kaukasis é uma viagem. Combinações de ingredientes preparados de formas inusitadas para muitos de nós – beterraba e ameixa, muitas ervas, muitos legumes, ovos, cogumelos e ,sem sombra de dúvida, as histórias espalhadas pelo livro inteiro introduzindo receitas são tão deliciosas e imperdíveis como os pratos. Se você me acompanha no Instagram – @trembom, já viu uma receita que postei de uma salada com tomates bem maduros e framboesas. Aquela receita é do livro  Kaukasis. Caso não acompanhe ainda, me adicione.

Caso você veja Kaukasis na livraria, dê uma folheada. E se quiser conhecer mais o trabalho da Olia, siga-a no Instagram @oliahercules. Tem pessoas que são inspiradoras, e Olia Hercules é uma delas. Fique de olho neste nome.

      Olia Hercules é a do canto esquerdo, preparando uma refeição com receitas de Kaukasis. Foi uma refeicão deliciosa, e a experiência foi fantástica.

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

SaveSave

0 Comments

Leave a Comment