Innocent Drinks – Batam palmas pra eles

0 Comment


Existe uma compania no Reino Unido da qual sou uma grande fã: Innocent Drinks. Vendem sucos naturais, 100% naturais. E a história deles é barbara: 5 anos atrás compraram 500 libras esterlinas de frutas, fizeram bebidas naturais com elas e foram a um dos inúmeros festivais de verão daqui e puseram uma barraquinha. A pergunta para o público era: voces acham que devemos largar os nossos trabalhos e viver deste negócio? Havia uma lixeira com o sinal ‘Sim’ e outra como o sinal ‘Não’. As pessoas deveriam provar a bebida, e colocar a garrafinha dentro de uma das duas. Como a lixeira do ‘Sim’ foi bem maior que a do ‘Não’ eles largaram seus empregos.
Visitem o website deles –
http://www.innocentdrinks.co.uk/ e dêem uma olhada nas páginas. Como consumidora exigente ( pois estou virando realmente chata) atesto a qualidade das suas bebidas. E outro dia para a minha maravilha vi uma nova bebida com açai. Tendo crescido no Pará bebendo acai nas tardes quentes de Belém provei a aprovei a bebida. Além da cor linda que fica estava o sabor do açaí que para os que o conhece bem, não só a polpa que é muito popular no sul do Brasil, e inigualável.
E possível sim se ir atrás de um sonho e fazê-lo virar realidade sem se comprometer com a qualidade. Innocent tem tambem um grande compromisso com o meio ambiente através de embalagens recicláveis, projetos ambientais e as comunidades com as quem lida. Uma vez lhes mandei um email pois vi uma bebida com acerola ( acerola cherry) e perguntei de onde a compravam, explicando que era brasileira, blah,blah,blah. Me responderam dizendo que a fonte variava de acordo com a estacao e de onde conseguissem a melhor safra. As vezes do Brasil, outras do Caribe aonde é aparentemente popular também.

0 Comments

Leave a Comment