Falta de Notícias

30 Comments

imageEstou afastada por vários motivos: saúde, falta de tempo e principalmente por não saber  se vou continuar a manter este blog.  Quando estiver pronta aparecerá ou um post novo ou um post de despedida.

Fiquem bem. E obrigada aos que sempre passam por aqui e prestigiam o Trembom.

Abraços,

Valentina

30 Comments
  • Carolina Rocha

    Responder

    Olá, Valentina
    Tudo bem?

    Trabalho na Editora Gente e gostaria de conversar com você. Estamos produzindo uma minicoleção de receitas e gostaríamos de usar uma de suas imagens.

    Aguardo seu contato e estimo melhoras.

    Atenciosamente,
    Carolina.

  • Baby Back Ribs

    Responder

    Valentina,

    Melhoras e força para nos ajudar com suas receitas maravilhosas. Abraços!

  • Izabella

    Responder

    Valentina nao serei egoista, desejo tudo do melhor para voce, e que esse momento passe logo e voce se recupere!! Mas para ser muito sincera essa eh a ultima noticia que queria ouvir do mundo virtual!! Acompanho seu blog ha varios anos, quando sai do Brasil e alem de necessitar de inspiracao culinaria, precisava me aconchegar em palavras de uma brasileira morando no exterior… Depois que encontrei seu blog, visito-o simplesmente todos os dias!! Nao comento muito, mas nao existem semanas em que as receitas do Trem Bom entram na minha cozinha!! Ou seja, voce faz parte da rotina aqui de casa!! Nao nos deixe, de uma pauza se precisar, mas precisamos de voce!! :):) Muita luz e saude no seu caminho e da sua familia!! Vou rezar pra vc voltar logo!! Bj carinhoso, Izabella.

  • Gina

    Responder

    Valentina querida.
    Entendo muito bem, como você está se sentindo. Ainda não sai de todo de uma situação parecida.
    Primeiro espero que saia tudo bem em todos os sentidos. O importante é vc. estar bem e deixar o tempo conduzir os seus atos.
    Falta, lógico que você vai fazer, saudades também,mas o importante é você estar e ser Feliz!
    Mas bem do fundo do meu coração ainda espero que tudo passe bem e você volte a nos deliciar com seu papos, fotos, histórias tão deliciosas como as suas receitas.
    Muitos beijos carinhosos e se Deus quiser
    até breve!

  • Patrícia

    Responder

    Espero que você fique bem. Será ótimo se você tiver condições de continuar com o blog (sempre tão delicioso de ler). Sentiremos sua falta. Abraços 🙂

  • Téia

    Responder

    Amiga, que estória é esta? Vou te mandar um e-mail. Fica bem! Bjka.

  • Irene

    Responder

    Caríssima Valentina,

    A primeira receita de seu blog que reproduzi foi uma calda de ameixas com café. Já faz um bom tempo desde então e, de lá para cá, tenho experimentado muitas outras, sempre com ótimos resultados.
    Faço visitas frequentes ao Trem Bom, em busca de inspiraçào para atender os pedidos de meu exigente estômago e surpreender o marido e a filha com pratos deliciosos. Seu nome é bastante familiar e apreciado em torno de nossa mesa.
    Além das receitas especiais que você posta, ainda somos brindados com as belas paisagens dos lugares que visita e com palavras que trazem a marca sua sensibilidade.
    Apesar de minhas visitas terem sido sempre silenciosas (por receio de ser incômoda, mesmo), nào posso deixar de agradecer pelo ato generoso de compartilhar as coisas boas de seu dia-a-dia.
    Meu desejo é de que tenha sua saúde inteiramente restabelecida e quanto à decisão de manter ou não o blog, lembre-se de que tudo é finito. Certamente seu trabalho e esforço na manutenção do Trem Bom foi de grande valia. Se for chegada a hora de virar a página, você e o blog deixarão muitas saudades, como todas as coisas boas da vida que um dia vêm e um dia se vão.
    Seja muito feliz!

    Um grande abraço,

    Irene

  • Nara Serafim

    Responder

    Valentina, tira um tempo pra ti, para cuidar da tua saúde e depois volte mais feliz e tranquila para o teu blog! Ele é lindo, tem ótimas receitas, belas fotos e principalmente teu texto que é maravilhoso!! Desejo que o próximo post seja de boas notícias e que conte principalmente que tu estás bem! bjos
    Nara

  • Regina

    Responder

    Oi Valentina…me desculpe , escrevi querido em vez de querida…eu desejo que vc melhore logo, que tenha muita saúde, paz , alegria , amor, e que vc saiba que não está só…se precisar de uma amiga que vc não conhece , pode me escrever…quando eu fui em Londres , eu queria tanto te conhecer pessoalmente , mas foi tão rápido , e eu acho que deveria ter escrito antes se eu soubesse que eu ia passar la , pra poder combinar , caso vc tivesse tempo…espero que da proxima vez ,, eu me programe pra te conhecer pessoalmente se possível…Tudo de bom pra vc…respeito sua decisão , seja ela qual for…mas se vc parar, vai fazer muuuuuita falta….abraços…Regina

  • Regina

    Responder

    Querida Valentina
    Primeiro quero dizer que vc é muito querido…pode soar estranho ouvir isso de quem a gente nunca viu…mas acompanhando seus posts, lendo suas histórias e viagens , aprendendo suas deliciosas receitas , suas fotos, aprendi a te admirar…sinto que vc precisa de um tempo pra descansar , um tempo só seu…saiba que não está só…Jesus está com você…Deus te abençõe grandemente…gostaria de ter comentado mais as suas receitas e ter dito que vc é uma pessoa incrível…por tudo o que vc faz e ainda tem tempo de escrever um blog…te deixo um grande abraço … ” Mas o Senhor é o meu baluarte e o meu Deus, o rochedo em que me abrigo ” Salmo 94…Regina Bardella

  • Danielle Carneiro

    Responder

    Valentina, espero que esse período difícil passe logo. Que se recupere na saúde e tenha paz para decidir o que é melhor para você.
    É claro que sentirei sua falta caso desista, mas respeito e honro sua decisão.
    Grande beijo,

    Dani

  • Sinara

    Responder

    Passo sempre no seu blog e adoro!!!!
    Que Deus te abençoe e lhe dê saúde!

  • Marcia

    Responder

    Querida Valentina!
    Acredito que você possa estar passando por alguns momentos difíceis, mas não desista porque são esses momentos que forjam nosso espírito, nunca se esqueça – tudo passa, inclusive a dor, e eu não falo só da boca pra fora, só quem sente sabe o tamanho da dor e os motivos que nos levam a ela.
    Eu comecei a entrar em contato há pouco tempo, mas já pertenço ao ¨TREM BOM” a muito tempo, recebia suas mensagens que me traziam grande alegria, me deleitava com as fotos e sonhava como sonho até hoje em viajar e conhecer pessoas como você. Esse Blog nos traz alegria, faz pensar num dia frio c om uma cozinha quentinha do calor recém saído do forno pela confecção de um bolo, ou de biscoitos, ou salgados deliciosos, ou de sentir a brisa andando por lugares incríveis, cheios de vida e beleza e tudo isso vem de você, da sua boa vontade em continuar, de formar amizades que mal se conhecem , mas já tem um portifólio de Amor.Siga em frente com sua vida, de um tempo para respirar, viaje, viva, se ilumine e depois volte renovada.
    Toda saúde, paz e luz .
    Se precisar vc tem uma amiga aqui, entre em contato se precisar.

    Muita força, um abraço, um ombro amigo
    Fique com Deus!!!

    Marcia

  • Milena

    Responder

    Valentina,

    Melhoras!!! Gostaria muito que não abandonasse o blog, acho tudo lindo, as fotos, a receita, sua inspiração, desejos e vontades que se traduzem neste lindo blog. Mas a vontade não deve ser só minha, a dona dele deve continuar a desejá-lo e cultivá-lo para que continue sempre despertando o interesse do leitor. Se não for o caso ou se precisar de um tempo, que assim seja…muita saúde e luz pra vc! Abraços, Milena

  • Naty Barata

    Responder

    Oi Valentina
    Antes demais estou enviando muita energia de saúde para você. Mesmo que o conhecimento seja só do seu blog(que eu acho uma delicia) adoro as suas receitas e os seus comentários sempre alto astral. Por isso
    um grande Beijo de melhoras e mesmo que resolva deixar o blog ( a opção é sua, só temos que respeitar) Vá dando noticias por mail Um grande Beijo de Paz e harmonia. Naty

  • Isabel

    Responder

    Vai embora não!!! Diminui o ritmo mas não nos abandone… Se cuida menina e torço pra que vc fique bem e feliz!!! Bjs!!

  • Luciana Betenson

    Responder

    Querida, espero que fique tudo bem, qualquer que seja o desfecho. Além das comidas, lindos textos e fotos. Gosto demais daqui. Beijos, melhoras!

  • Leili

    Responder

    Valentina, que a saúde se instaure em sua vida! Você é muito querida. Beijos

  • karen

    Responder

    Espero que continue, mas cuide-se primeiro… Grande abraço!

  • Silvia

    Responder

    Ah Valentina, não faça isso.Não se vá. Eu adoro seu blog, seus posts, suas receitas, suas fotos, seus comentários…Nem sempre comento porque sinceramente fico com medo de estar sendo chata e repetitiva. Medo de te aborrecer, na verdade. Mas estou sempre por aqui, sempre lendo e compartilho seus post na minha página do FB. Já falei de você e do seu blog para alguns amigos e fiz algumas receitas suas. Gosto tanto de ler o que você escreve, do lugar onde você mora, dos seus gostos culinários…Não se vá. Embora não nos conheçamos pessoalmente, você já se tornou uma referência de blog para mim. No meio de tanta coisa ruim, imbecilizante, que a gente vê neste mundo , virtual ou real, você é um oásis para mim. Admiro sua cultura culinária e suas palavras.
    Se você realmente se for, saiba que sentirei muito. Já sinto falta do “Cupcakes do Trem Bom”, imagine agora ficar sem esse aqui também. Ô tristeza!

  • Maria Beatrix

    Responder

    Puxa, Valentina! Sinto muito, mesmo. Espero que vc consiga resolver todos os seus problemas, que sua saúde seja restaurada. Torço para que não acabe com este seu blog maravilhoso. Não deixo comentários nunca, mas não perco nada do que vc publica. Pra mim o Trem Bom é o meu blog preferido.

  • Cristiane

    Responder

    Olá Valentina. Há alguns anos encontrei o seu blog, por acaso, e fiquei encantada com as suas receitas. Nunca postei um comentário, sempre fiquei quietinha como a nossa amiga Renata, mas hoje não pude deixar de expressar a minha tristeza ao saber que posso ficar sem o blog.
    Agradeço por todo esse tempo que você dedicou ao dividir as suas receitas com a gente.
    Espero que tudo corra bem!
    Beijos
    Cris

  • Eliane Karas

    Responder

    Desejo que tudo fique bem. Gosto imensamente de seu blog. Envio meu carinho, e minha torcida para que seu próximo post nos traga uma linda receita, sinal de que tudo está ok!

  • Renata

    Responder

    Tina querida, espero que de tudo certo por aí! Com certeza conhecer vc foi uma grata surpresa que a blogosfera me proporcionou, e saiba que se precisar de qualquer coisa estamos por aqui, eu e a turminha! Um beijo grande dos amigos que te adoram! <3

  • Leila

    Responder

    Que pena, Valentina!
    Através do seu lindo e muito bem feito blog eu viajei por lugares maravilhosos e recebi receitas primorosas.
    Você é muito competente e talentosa e o seu blog é um dos meus prediletos.
    Estimo as melhoras. Fique bem e muitas felicidades.
    Carinhosamente.

  • Luzia Saldanha de castro

    Responder

    É com muita tristeza que li seu post. Gosto muito de suas receitas e do jeito que escreve. Estou torcendo pra que tudo se resolva da melhor maneira possível.
    Até breve.

  • Marise

    Responder

    Querida amiga,
    lhe desejo saúde e tudo que puder lhe trazer de bem. Seu blog é um dos que mais aprecio pelas receitas e pela qualidade em nos trazer tantas informações prazeirosas.
    Você é uma pessoa muito especial !
    Aguardo noticias e fico torcendo para que tudo corra bem.
    Beijos ,
    Marise

  • Ana

    Responder

    Puxa, vou sentir falta tbem amiga!
    Por agora o que mais desejo eh q vc esteja bem na saude e em todos outros aspectos de sua vida!!
    Mande noticias!
    Beijos!
    Ana

  • Léia Silva

    Responder

    Querida amiga
    Estou em falta com vc, mas também passei, na verdade, estou passando por problemas de saúde e falta de tempo!
    Embora tenho comentado pouco, passo sempre aqui no teu cantinho!
    Gosto muito do teu trabalho e te sigo desde que comecei o meu blog. Na verdade, o teu blog é um dos que me inspiraram 🙂
    Tuas receitas são de muita qualidade e todas que fiz ficaram excelentes!
    Manter um blog não é nada fácil e por muitos motivos pensei também em desistir várias vezes!
    Se parar vou sentir muito a tua falta.
    Você é muito especial!
    Estou saindo de férias para cuidar da minha mãe, que está doente e parto nessa 4a feira para o Brasil.
    Até breve!
    Bjim com muito karim
    Léia

  • Renata

    Responder

    Puxa Valentina.. eu sinto muito por isso… estou aqui a mandar energia positiva pra q tudo corra bem.. eu fico quietinha, mas sempre leio seus posts.
    Espero continuar a le-los, mas se nao puder mante-lo, aproveito pra agradecer todos esses anos…
    Obrigada! E tudo de bom! 🙂

Leave a Comment