Colher de Tacho

11 Comments

O Colher já está na sua 7ª quinzena. Tivemos o rei Canela, o rei Caqui, o rei Cardamomo, o rei Gengibre, o rei Quinoa e o rei Milho. Agora estamos começando a quinzena do rei Peixe.

Têm sido fantásticas as contribuições recebidas. Tanto de brasileiros quanto de nossos amigos portugueses. Receitas regionais, de família, de domingão, grandes favoritas, receitas criadas para participação do Colher, receitas de pessoas com blogs, sem blogs.

Obrigada a todos pela participação. Miki e eu temos coisas novas planejas e vamos revelá-las no devido tempo.

Contamos sempre com o apoio de vocês.

Grande abraço,

11 Comments
  • Goretti

    Responder

    Não tenho participado, mas neste não falharei…beijinhos

  • JoSefa

    Responder

    Olá querida (olhe só a minha intimidade, rsss…)Vi seu recadinho lá no Culinária da Zefinha. Agradeço e te pergunto: por quê não comes empadão há muito tempo? Logo você?! Ah…entendo, com tantas coisas gostosas que colocas aqui…Mas aquele é especial, principalmente a massa. Será que ainda dá tempo de participar? Coloquei, ou melhor, publiquei novamente uma receita com ROBALLO muito fácil, prática e saborosa. Gostaria de participar com esta, tá?Um grande beijo de sua fã!Quando crescer quero ser igual a você! (((risos)))Ah… Quanto a estes aspargos… Me deu água na boca, pois adoro, seja no risoto, na sopa, em saladas, enroladinhos com presunto de parma…Muito bom!Bjssss

  • Cris

    Responder

    Este é fácil né, vamos ver o que consigo inventar aqui. Bjs!

  • Lídia Lopes

    Responder

    Olá Valentina,Não me tem sido possível participar, mas adoro o evento e sempre que puder participarei.Abraço

  • Cláudia A.

    Responder

    Acho uma delícia participar do Rei da Quinzena. Essa brincadeira me inspira a pensar, pesquisar, testar receitas novas, além da surpresa que a contribuição das outras pessoas me causa. O Rei da Quinzena é supimpa.Como não há link para comentar os aspargos acima quero deizer que amo aspargos frescos e que esta receita parece divina. Um beijo.

  • fezoca

    Responder

    alem de saborosos, os aspargos sao lindos! eu provei pela primeira vez numa sopa. mal sabia o que era realmente bom! nao tinha o link pra comentar la, no post do aspargos entao estou comentando aqui. 😉

  • laila

    Responder

    ai sou tão destarida com datas perdi 2 vezes a chance de participar do colher…essa quinzena não vou deixar passar! bjos e parabens pelo trabalaho!

  • Flavinha

    Responder

    Valentina queridaPostei no meu blog uma receitinha com peixe, só para participar do Rei da QuinzenaMuitos beijos

  • Eliana Scaramal

    Responder

    Valentina me perdoe a ausência de participar da quinzena do colher, mas isso vai mudar. Esses dias ando com alguns problemas e ando fazendo o que tem em casa mesmo. Mas esse final de semana resolvemos tudo, e posso ficar mais tranquila agora. 🙂

  • Silvia Arruda

    Responder

    Valentina, eu corri contra o tempo e consegui fazer uma receita com milho, o rei da quinzena passada.. aproveitei e fiz uma receitinha da Cris!!

  • Elvira

    Responder

    Pode sempre contar comigo, querida Velentina, bem o sabe! 🙂Fico aguardando.Bjs.

Leave a Comment