Bolo de Milho da Dadivosa

1 Comment

Também fiz o bolo de milho da Dadivosa – olha aqui a receita original. Dei metade de presente para a minha amiga malasiana Bee.Ela me contou que quando era menina, lá na Malásia, se lembra de ter comido bolo de milho.Não tivemos tempo ainda de trocar figurinhas sobre como o outro bolo lá das terras dela era feito. Se bem que a Bee não é de cozinhar então infelizmente não tenho muitas esperanças de conseguir uma receita asiática de bolo de milho para comparar com a nossa.
Este bolo da Dadivosa é ótimo.Ficou bem úmido. O pedacinho que ainda ficou em casa esta parecendo até melhor hoje. Talvez seja só impressão já que era bem tarde quando ficou pronto ontem. Tenho que dizer que este bolo de trouxe muitos risos. Fiz a burrice de abrir a tampa do liquidificador (não sou normalmente desastrada assim) e foi milho batido no teto, nos meus cabelotes, no meu braço. Foi um acesso de riso enorme pois tamanha burrice merecia algo do gênero.

Obrigada por esta receita ótima Dadivosa! Fabulosa. A minha amiga malasiana pediu que traduzisse pois vai passar para a filha que gosta de assar bolos.

1 Comments
  • Anonymous

    Responder

    q lindo ficou seu bolo valentina.. vou faze-lo hj a tarde.. pra receber umas amigas!!.. olha.. será q vc pode me falar qual é a marca da sua maquina fotográfica???todas as suas fotos ficam sempre muito lindas!!!! beijo erika (euerikakimura@hotmail.com

Leave a Comment