Ausencia e Cingapura

7 Comments

A semana que passou foi bem corrida. Preparativos para uma viagem de negócios a Cingapura. Alem disso o meu laptop/notebook pegou um vírus e não consegui editar nada nele depois de 3a feira. Por isso a ausência.

Não sei com que freqüência conseguirá acessar a internet para assuntos pessoais e novos post enquanto estiver fora, mas vou republicar receitas antigas, dos princípios do trem bom durante este período. Visitem e chequem.

Já peco desculpas de antemão pelos emails não respondidos, assim como os comentários.

O Colher continua – esta quinzena com a Bia e a pessoa mais votada cuidara do próximo. Já aproveitei e passei lá pra ver as receitas e estão ótimas. Que legal esta participação! Obrigada pela força nesta quinzena Bia!!

Quanto a Cingapura, estou muito feliz de voltar a Ásia. Sua culinária e a amabilidade das pessoas me encantam. O calor..nem tanto. Tomarei muitas notas e tirarei fotos para depois dividir o passeio com vocês. Cingapura e um destino gastronômico incrível e já chequei que vou estar bem localizada para os passeios: o bairro chinês, o bairro indiano, os centros de alimentação.

Até breve!

7 Comments
  • Márcia

    Responder

    Minha amiga, vamos viajar novamente……Oooobbbaaaa!!!Adorei,rsss Beijos, volta logo.

  • Cinara

    Responder

    Valentina, como disse a Akemi, espero que você consiga aliar trabalho e prazer nessa viagem! Aproveite bem e estamos aguardando seu retorno e novidades… ;o) Beijão!

  • bia

    Responder

    Valentina, de nada ! espero que sua viagem seja proveitosa, tanto para o trabalho como para vc ! bjs

  • Anonymous

    Responder

    Obrigada por dividir sua viagem conosco. Incrivel seu espirito de sempre compartilhar. Isso e muito bacana . Boa estadia e bom translado. Agradeca a Deus por nao estar em meio ao caos aereo de nossos aeroporto , onde falar em viagem longa nos da ate arrepios. abracosM Celia

  • Elvira

    Responder

    Boa viagem, amiga! 🙂Gosto muito de Singapura onde estive já várias vezes.

  • laila

    Responder

    que você aproveite da melhor maneira possivel essa viagem a negocios…bjos

  • Akemi

    Responder

    Apesar de ser uma viagem à trabalho, espero que consiga se divertir e aproveitar suas folgas! Se cuida e até a volta!

Leave a Comment